Autor: Carlos Alberto - Data: 12/08/2019 09:54

PM divulga a 25ª prisão por tráfico de drogas em Guaranésia

Os produtos foram recolhidos e, segundo a polícia, pelo menos duas pessoas responderão por tráfico de drogas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM divulga a 25ª prisão por tráfico de drogas em Guaranésia

A Polícia Militar de Guaranésia deteve, nesta madrugada de segunda-feira, 12 de agosto, um grupo de rapazes, pelo suposto crime de tráfico de drogas. Entre os envolvidos, há adolescentes e adultos, sendo que esta é a 25ª prisão de pessoas envolvidas com o comércio de entorpecentes, naquela cidade.
A PM interceptou o grupo na área central da cidade, mais precisamente em frente à agência do Banco do Brasil. Em oito pessoas, eles desceram de uma perua vã, tendo sido abordados por viatura plantonista. Durante busca pessoal, os policiais encontraram, com eles, porções de ecstasy, cocaína e maconha, além de dinheiro supostamente obtido com a venda de drogas. Isto, porque os envolvidos confessaram terem vindo de uma festa have, na cidade de Miguelópolis, no Estado de São Paulo, onde teriam, segundo a PM, efetuado a venda de drogas.
Após o flagrante, a patrulha tática integrada conduziu os oito ao Quartel, onde foi registrado boletim de ocorrência e, depois, os entregou na Delegacia, a fim de ratificar o flagrante. Entre todos, pelo menos um homem adulto, de 21 anos (R.S.S.), e um menor, com 16 anos, foram enquadrados por tráfico.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.