Autor: Carlos Alberto - Data: 10/08/2019 19:54

Autoridades guaxupeanas divulgam as fugas de dois detentos perigosos

Os dois fugiram do Presídio Guaranésia/Guaxupé neste sábado, 10 de agosto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Autoridades guaxupeanas divulgam as fugas de dois detentos perigosos

As autoridades ligadas à Segurança Pública em Guaxupé divulgam, desde o início da manhã deste sábado, 10 de agosto, as fugas de dois detentos do Presídio Guaranésia/Guaxupé, situado na BR 491, entre os dois referidos municípios.
Os detentos são B. M. B. e M. L. F., os quais cumpriam penas respectivamente pelos crimes de sequestros, assaltos à mão armada - residenciais e a agências bancárias - e tráfico de drogas. De acordo com as informações da polícia, a dupla teria se deslocado sentido a cidade de Guaranésia.
A comunicação social da PM não havia divulgado, até o final da tarde de hoje, o modo das fugas. Conforme ainda a polícia, B. e M. estão sendo procurados num esquema de "pente fino" nas rodovias e em bairros de cidades vizinhas. Veja, logo mais, outras informações sobre este caso.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.