Autor: Carlos Alberto - Data: 06/08/2019 09:37

Incêndio destrói galpão, com 1.500 sacas de café e maquinários

Os bombeiros de Guaxupé atuaram na ocorrência, cuja causa será investigada pela Polícia Civil (Fotos: 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Incêndio destrói galpão, com 1.500 sacas de café e maquinários

Um galpão de 300m² foi incendiado nesta noite de segunda-feira, 5 de agosto, na Fazenda Santa Fé, que fica em Muzambinho. A ocorrência, que resultou na perda de 1.500 sacas de café não beneficiado, além de maquinários, móveis e utensílios, foi atendida pelo 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros.
O fogo começou por volta das 19h30, com chamas em grandes proporções. Rapidamente, funcionários da fazenda iniciaram a contenção até a chegada dos bombeiros, os quais foram auxiliados por caminhões-pipa da Detefort e Prefeitura de Guaxupé, além de máquinas agrícolas de empresas de terraplanagem.
Num cenário de destruição, os atuantes levaram várias horas para eliminar as chamas e utlizaram cerca de 70 mil litros d"água para apagar o fogo. Após certificarem-se de que o incêndio havia sido extinto, os profissionais colheram informações e traçaram análises, sendo que agora a Polícia Civil investigará as origens dos fatos. Ainda de acordo com os militares que participaram da ação, ninguém se feriu com o ocorrido.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.