Autor: Carlos Alberto - Data: 29/07/2019 08:07

Janaína retorna para casa após três dias de angústia

Jovem, que é filha do professor Venilton Brazão, está sofrendo com problemas emocionais, mas recobrou a serenidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Janaína retorna para casa após três dias de angústia

A empresária Janaína Gomes Brazão, de 34 anos, que estava desaparecida desde o último dia 25, retornou para casa nesta manhã de segunda-feira, 29, após recobrar a consciência, haja vista que a jovem vem sofrendo com uma forte crise emocional.
Janaína chegou em sua residência nesta manhã, após ter passado por algumas cidades, já que pedia carona, na rodovia. Confusa, ela viveu momentos de apuros, mas voltou a si e conseguiu ajuda para voltar à família. "Ela está com algumas escoriações, mas nada de grave. Quero agradecer a todos pelo apoio que recebemos nestes dias de sofrimento", disse o pai, professor Venilton Brazão, evidentemente emocionado.
Conforme divulgado anteriormente, Janaína, que é formada em Letras e atua como empresária no setor alimentício, saiu de casa, na Rua Dona Delfina, área central da cidade, e desde então seus familiares não tiveram mais informações suas (ela jamais apresentou comportamento semelhante e ainda está sofrendo com depressão.
O sumiço da jovem, vale lembrar, mobilizou não só a seus parentes e amigos, mas praticamente toda a sociedade regional, principalmente pelas redes sociais. Pertencente a uma família caracterizada pela retidão, a jovem teve sua foto divulgada em várias cidades de Minas Gerais e no Estado de São Paulo, pois foi vista, pela última vez, na rodovia de Guaxupé/Tapiratiba. Agora, de volta ao lar, a guaxupeana dará continuidade à vida.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.