Autor: Carlos Alberto - Data: 13/07/2019 23:42

Motorista é detido por embriaguez após bater em três veículos na Avenida

O HB-20, primeiro carro a ser atingido pelo Vectra, ficou praticamente todo destruído. Sua condutora e o motorista do carro responsável pelo sinistro foram hospitalizados, mas passam bem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Motorista é detido por embriaguez após bater em três veículos na Avenida

Um homem de 25 anos foi detido em flagrante há pouco (agora são 23h deste sábado, 13 de julho), após o veículo em que ele estava, um Chevrolet Vectra, prata, ter batido contra outros três automóveis, parados no semáforo. O fato ocorreu na Avenida Conde Ribeiro do Valle, no sinaleiro que liga a referida via à Rua Pereira do Nascimento, na área central de Guaxupé.
O motorista do Vectra bateu, inicialmente, contra a traseira de um HB-20 branco, conduzido por uma mulher, que feriu-se à altura da face por conta do impacto. À frente dela, nesta ordem, estavam um Volkswagen Gol, cinza, com um condutor (que não se feriu), e uma pick-up Fiat Strada, vermelha, também com apenas um ocupante, o qual também saiu ileso.
Das consequências, praticamente todos os veículos tiveram avarias, mas o HB-20 foi o mais prejudicado, tendo inclusive indícios de perda total, embora tenha circulado por apenas 4.000 Km (e não possui seguro). O automóvel, que foi lançado com violência pelo Vectra e prensado aos dois carros à frente, ficou todo destruído, sendo que sua retirada terá de ser feita por guincho credenciado ao Detran/MG.
No local, policiais militares tomaram as devidas providências, tendo os condutores de quase todos os veículos envolvidos realizado o teste do etilômetro, que não atestou nenhuma irregularidade com eles. Já o dono do Vectra, que admitiu ter feito uso de bebida alcóolica nesta tarde, se recusou a soprar o "bafômetro" e foi levado ao Pronto Socorro, onde será submetido a exames clínicos e, em seguida, detido na Delegacia de Polícia Civil, por embriaguez ao volante.
Quanto ao cenário, as autoridades liberaram os motoristas e veículos atingidos, mas a via continua obstruída, dada à impossibilidade da retirada do HB-20. Também está sendo aguardada a perícia técnica, que fará as análises necessárias, com vistas à abertura do inquérito instaurado para apurar os fatos e responsabilizar os eventuais culpados. Ainda com relação ao dono do Vectra, não foi divulgado se a infração é ou não afiançável.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.