Autor: Carlos Alberto - Data: 11/07/2019 09:13

Mãe e filha ficam feridas em colisão entre moto e carro

De acordo com testemunhas, a pessoa que conduzia o Honda fugiu após desrespeitar parada obrigatória e bater na moto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mãe e filha ficam feridas em colisão entre moto e carro

Duas mulheres ficaram feridas nesta noite desta quarta-feira, 10 de julho, após colisão entre a motocicleta em que elas estavam, uma Honda Twister, 250"", de cor preta, e o automóvel Honda Civic, prata, cujo condutor (ou condutora) fugiu do local e está sendo procurado pelas autoridades.
As motociclistas, que são mãe e filha, respectivamente de 37 e 17 anos, circulavam pela Rua Luiz Celani, sentido Jardim Planalto, quando o motorista do carro, então na Rua Capitão Martiminiano Prado, sentido Praça da Saudade, não se atentou à parada obrigatória e bateu na moto, que trafegava na preferencial.
Após a batida, que foi acompanhada de perto por testemunhas, as quais encontravam-se nas imediações, o ocupante do automóvel teria fugido do local. Já as mulheres foram auxiliadas por populares até a chegada de resgate do Corpo de Bombeiros. Conduzidas ao Pronto Socorro, elas tiveram atendimento emergencial, por parte de equipe plantonista (as condições clínicas das pacientes e seus quadros médicos não foram divulgados por questões éticas internas do Hospital).
Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local, colheu informações e registrou boletim de ocorrência, a fim de localizar o dono do Honda e responsabilizá-lo. O caso será investigado pela Polícia Civil, que abrirá inquérito e remeterá os fatos ao Ministério Público, para início aos trâmites judiciários. Ainda sobre a colisão, familiares das mulheres acidentadas estiveram no local dos fatos, onde prestaram assistência às vítimas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.