Autor: Carlos Alberto - Data: 10/07/2019 17:38

Adolescentes são detidos em flagrante durante tentativa de assalto

Os autores usaram esta máscara e a réplica de uma pistola automática para intimidar as vítimas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescentes são detidos em flagrante durante tentativa de assalto

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar no final desta tarde de quarta-feira, 10 de julho, pouco após tentativa de assalto à loja de materiais para construção Guaxucabos, que fica no Pólo Industrial, em Guaxupé. A ação denotou a ousadia dos autores, que utilizaram réplica de pistola automática e máscara para intimidar as vítimas. Porém, o delito foi combatido com êxito pelas autoridades, que nos últimos dias capturaram outros cinco menores, suspeitos de roubos na região, cujas custódias estão por conta do Estado.

Os menores invadiram o estabelecimento, anunciaram o crime, mas as dificuldades impostas pelo sistema de segurança do local os impediram de prosseguir com o intento. Acionada, a PM foi rápida e estratégica no atendimento à ocorrência, haja vista que a dupla foi cercada nas imediações e pega no interior de armazem de café, próximo ao Parque dos Municípios.

Rendidos, os rapazes foram conduzidos à Companhia PM/MG, onde está sendo confeccionado boletim de ocorrência e, em seguida, serão entregues à Delegacia de Polícia Civil. Segundo consta, já está havendo um esforço por parte da polícia para garantir o internamento dos dois, a exemplo do que ocorreu na semana passada, quando cinco suspeitos de assaltos foram recolhidos a centros de reabilitação, onde permanecerão por 45 dias.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.