Autor: Carlos Alberto - Data: 09/07/2019 12:19

Bandidos sequestram família de gerente e assaltam o BB

A agência muzambinhense foi palco da criminalidade na manhã de hoje
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Bandidos sequestram família de gerente e assaltam o BB

Bandidos armados sequestraram, nesta madrugada de terça-feira, 9 de julho, o gerente do Banco do Brasil de Muzambinho e a esposa dele, na própria casa do casal, que fica em Guaxupé, num crime conhecido popularmente como "sapatinho", quando criminosos usam funcionários de agências para praticarem roubos. A ocorrência, atendida pelas polícias Militar e Civil, continua, embora as vítimas tenham já sido libertadas.

O trabalhador e sua família tiveram a casa invadida e permaneceram à mercê dos assaltantes até o início desta manhã, quando parte do bando deslocou- se até a agência, em Muzambinho, com o gerente, renderam outros funcionários e efetuaram o roubo. Depois, fugiram do local, levando ainda reféns, tendo os liberado pouco depois. A rapidez e ousadia dos autores chamou a atenção das autoridades, que tentam, neste momento, localizar o grupo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.