Autor: Carlos Alberto - Data: 08/07/2019 13:38

Tragédias no trânsito, com perdas de vidas, marcam o fim de semana na região

Veículo é retirado de represa, em Nova Resende, onde três rapazes morreram. Também nas cidades de Alterosa e Guaxupé vidas foram perdidas após colisões automobilísticas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Tragédias no trânsito, com perdas de vidas, marcam o fim de semana na região

Três homens morreram afogados após o veículo em que eles estavam, um Volkswagen Gol, de cor chumbo e placas de Bom Jesus da Penha, ter caído numa represa, às margens da Rodovia MG 446, entre Muzambinho e Nova Resende. O fato ocorreu na madrugada deste domingo, 7 de julho, paralelamente a pelo menos outros dois registros trágicos, que marcaram o fim de semana, na região, com óbitos de pessoas, em ocorrências envolvendo veículos automotores.
As vítimas do aparente afogamento foram identificadas como sendo Ezio Machione, de 22 anos, e Alessandro Marcelino, de 20 anos, ambos de Nova Resende, além de Antônio Carlos Lopes, natural de Bom Jesus da Penha. Os três circulavam já nas proximidades do Bairro Amaros, localizado na área rural de Nova Resende, onde aconteceu a tragédia.
O ocorrido, por volta das 2h, foi noticiado às autoridades por moradores no início da manhã seguinte, tendo trabalhado no resgate integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, SAMU e perícia técnica da Polícia Civil. Após certo período, dois corpos foram retirados do automóvel. Horas depois, os especialistas localizaram outro cadáver, já fora do carro (2m de profundidade e 10m distante da margem). A Polícia Civil apura, agora, as causas do sinistro, enquanto ocorrem os velórios do trio, em suas cidades de origem.

Fim de semana trágico
AINDA SOBRE as ocorrências policiais deste fim de semana, com perdas de vidas humanas, em situações caracterizadas por acidentes de trânsito, um homem de 24 anos morreu em violenta colisão na manhã de domingo, 7 de julho, no cruzamento da Avenida Dona Floriana com a Rua Salesianos, na área central de Guaxupé. Identificado como Tiago Donizetti Ramos, de 24 anos, natural de Tapiratiba, no interior Leste paulista, ele e outros dois colegas ocupavam um Volkswagen Gol, de cor prata, placas de Monte Santo de Minas. Já o outro carro, um Peugeot 206, preto, era conduzido pelo guaxupeano Alan Magalhães, de 34 anos, que não se feriu.
E, em Carmo do Rio Claro, a estudante Raquel Lima Brito, também de 24 anos, teve morte instantânea após o carro em que ela estava, um Hyundai HB-20, bater com uma Fiat Strada, na BR 265, entre Carmo do Rio Claro e Alterosa, no Sul do Estado. Da caminhonete, o motorista continua internado no Hospital Alzira Velano, em Alfenas, mas sua companheira, Keila Mara Reis Marques, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.