Autor: Carlos Alberto - Data: 11/06/2019 16:20

PM procura condutor de Captiva preta que bateu em moto e portão de residência

O proprietário da moto, Giovane, havia estacionado seu veículo há poucos minutos antes do motorista imprudente provocar as colisões e fugir
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM procura condutor de Captiva preta que bateu em moto e portão de residência

A Polícia Militar de Guaxupé procura pelo condutor de um automóvel Chevrolet Captiva, de cor preta, responsável por colidir contra uma motocicleta Honda Bis, de cor grafite, além de ter atingido ainda o portão eletrônico de residência da Rua Felippe José da Silva, no Jardim Nova Guaxupé. O fato aconteceu nesta tarde de segunda-feira, 11 de junho, e por pouco não deixa ferido o proprietário da moto, que havia estacionado o veículo em frente sua casa há poucos minutos do fato.

O motorista da Captiva, cujas características remetem a um jovem, trafegava da Vila Coragem para a Nova Guaxupé, quando adentrou a “Felippe José” em alta velocidade, não tendo condições de efetuar a curva e bateu violentamente contra a moto e o portão. “Eu estava no quarto e vi, pela janela, quando ele bateu e, depois, deu ré, arrastou a moto de novo e saiu em disparada, sentido ‘Colina’”, informou o dono da motocicleta, Giovane, que acabara de chegar em casa. “Por muito pouco ele não me pega chegando. Aí, seria bem pior”, complementou o rapaz.

Acionada, a PM compareceu ao local, inteirou-se dos fatos e, neste momento, mantém as buscas, com o objetivo de localizar o motorista da Captiva e tomar as providências cabíveis. No local onde tudo aconteceu, vizinhos externaram sua indignação por conta da imprudência do condutor do automóvel: “Que susto! Foi um barulho tão grande que cheguei a passar mal”, narrou uma moradora. “Além de tudo, fugir assim, sem que nada tivesse acontecido?”, contestou outra. “Neste País, cada dia mais presenciamos casos de imprudência, lamentável”, complementou outro vizinho. A polícia continua a procurar pelo condutor, enquanto Giovane, auxiliado pela mãe e o irmão, juntava os pedaços da parte danificada da moto e tentavam, na medida do possível, restabelecer-se do susto. O portão, extremamente comprometido, terá de ser reparado por profissional.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.