Autor: Carlos Alberto - Data: 04/06/2019 17:13

Casa é parcialmente incendiada em Guaxupé e ação dos bombeiros evita prejuízo maior

Especialistas levaram cerca de trinta minutos para conter as chamas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Casa é parcialmente incendiada em Guaxupé e ação dos bombeiros evita prejuízo maior

Uma casa teoricamente desocupada, localizada na Avenida Felipe Elias Zeitune, entre a Vila Carloni e o Jardim Bela Vista, em Guaxupé, foi incendiada no início desta madrugada de terça-feira, 4 de junho. Ainda sem motivos aparentes, o fogaréu foi combatido por integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé, que evitou um prejuízo maior ao proprietário do imóvel.

O fogo, conforme os especialistas, teria sido ateado em móveis que estavam no interior da residência, a qual encontra-se abandonada, mas frequentemente é utilizada por usuários de drogas e mendigos. Na ocorrência de agora, bombeiros foram solicitados pela Polícia Militar, tendo os profissionais levado cerca de trinta minutos para eliminar as chamas e manter a estrutura do local intacta. “Foram utilizados um mil e duzentos litros de água no combate. Ainda não se sabe as causas do incêndio. Ninguém foi encontrado no local”, definiu a comunicação social do 4º Pelotão de Bombeiros.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.