Autor: Carlos Alberto - Data: 04/05/2019 11:27

AJUDE!!! Adolescente, em plena crise de depressão, está desaparecida

Letícia foi vista pela última vez na noite desta sexta, 3, após assistir missa com a família
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis AJUDE!!! Adolescente, em plena crise de depressão, está desaparecida

A adolescente Letícia de Rezende Marques, de 16 anos, está desaparecida desde esta noite de sexta-feira, 3 de maio. Moradora da Rua Campo Belo, nº 90, no Parque dos Municípios II, a jovem estava em casa, com os familiares, após todos terem ido à Igreja, mas desapareceu sem deixar pistas. De acordo com a família, que já procurou a Polícia Militar e até o Hospital, mas até então sem êxito, a menina sofre com depressão e encontra-se em crise. Ainda para facilitar, Letícia usava, ontem à noite, uma calça jeans e blusa de moletom cinza. Informações sobre o paradeiro da jovem devem ser transmitidas aos telefones (35) 9-8708-5188 e 9-8841-1950.

NOTA DA REDAÇÃO: A jovem Letícia foi encontrada pela família horas após esta publicação. Desde já, o Jornal JOGO SÉRIO agradece aos internautas que compartilharam o conteúdo em questão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.