Autor: Carlos Alberto - Data: 29/04/2019 09:58

Adolescente fica ferida em colisão entre moto e carro na Vila Rica

A ocorrência foi atendida pela PM e os bombeiros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Adolescente fica ferida em colisão entre moto e carro na Vila Rica

Uma adolescente, com 15 anos, pilota de uma Honda CG, de cor prata e propriedade de seu pai, ficou ferida em colisão com o Ford Fiesta, de cor preta, também conduzido por mulher (esta, com 31 anos e devidamente habilitada), nesta tarde de domingo, 28 de abril. O fato aconteceu na Rua Felipe dos Santos, que fica na Vila Rica, em Guaxupé, tendo trabalhado na ocorrência a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu no cruzamento com Rua Padre Oliveira Rolim, sendo que a dona do carro, que trafegava pela “Felipe dos Santos”, teve a preferencial cortada pela condutora da moto, a qual foi arremessada ao solo após bater na lateral esquerda do automóvel. Conduzida ao Pronto Socorro, a jovem (que pegou a moto escondida do genitor) aparentava dores no corpo, escoriações e suspeita de lesão no ombro direito. Já a motorista do carro não sofreu nenhum ferimento físico, aparente, além do susto pelo episódio. Ainda sobre o ocorrido, os dois veículos tiveram danificações gerais, sendo que a PM colheu os dados para confecção de BO e as providências judiciais serão tomadas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.