Autor: Carlos Alberto - Data: 16/04/2019 09:23

AGORA: Colisão entre automóvel e motocicleta na "Dr. Jeremias Zerbini"

A ocorrência foi assumida pela PM e os bombeiros, com ajuda do setor de Trânsito da Prefeitura
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis AGORA: Colisão entre automóvel e motocicleta na

Uma colisão entre motocicleta CG Titan, 150 cilindradas, de cor vinho, e um Volkswagen Gol, dourado, deixou levemente ferida a condutora da moto (um homem dirigia o carro). O sinistro ocorreu nesta manhã de terça-feira, 16 de abril, na Rua Dr. Jeremias Zerbini, entre o Taboão e o Trevo do Japy, numa ocorrência atendida pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, com o auxílio do setor de Trânsitos da Prefeitura.

Os dois envolvidos circulavam sentido Trevo-Centro, quando o motorista do carro virou à esquerda, a fim de adentrar a loja Agropec, mas não teria, contudo, acionado a seta. A motociclista, que vinha logo atrás, não percebeu a manobra do automóvel e bateu na traseira, tendo ambos os veículos sido danificados.

A garota, que teve escoriações leves nas pernas, por conta do impacto ao bater contra o Gol, foi socorrida ainda no local e levada ao Hospital, pelo Corpo de Bombeiros. Lá, inclusive, ela já está sendo atendida por equipe plantonista, embora sua lesão tenha sido superficial. No local dos fatos, o pai dela, diga-se de passagem, compareceu e retirou a moto, após liberação da PM, que colheu os dados para elaboração do boletim de ocorrência e autorizou também o motorista do “Volks” a levá-lo, para desobstrução da via. Ainda sobre o acidente, a jovem da moto passa bem.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.