Autor: Carlos Alberto - Data: 18/03/2019 16:48

Motociclista fica ferido em violenta colisão com automóvel

O piloto foi levado ao Hospital, enquanto os ocupantes do carro permaneceram no local, a fim de prestarem esclarecimentos sobre o episódio
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Uma violenta colisão entre motocicleta e automóvel, ocorrida nesta tarde de segunda-feira, 18 de março, deixou um rapaz ferido, além de ter provocado danos generalizados aos dois veículos envolvidos. A ocorrência, que foi atendida pela Polícia Militar, além de SAMU e o Corpo de Bombeiros, deu-se na Rua Dr. Antônio Costa Filho, que fica na área central da cidade, e será apurada pela perícia técnica da Polícia Civil.

De acordo com testemunhas, o motociclista circulava da Rua Tenente Querubim, sentido “Dr. Antônio”, quando bateu de frente com o Ford Fiesta, de cor dourada, ocupado por um casal de aposentados. Com o impacto, o condutor da moto chocou-se violentamente contra o párabrisas do carro, tendo o rapaz ferido-se em várias partes do corpo e sido amparado, inicialmente, por populares, até a chegada do socorro.

No local, os especialistas tomaram as providências emergenciais e levaram o motociclista para o Hospital, enquanto o dono do Fiesta permaneceu no local, a fim de prestar esclarecimentos sobre o episódio. De acordo com ele, o piloto da moto surgiu em alta velocidade e, por isto, não conseguiu fazer a manobra na pista de rolamento. Por outro lado, não foi possível ouvir a versão do homem ferido, mas testemunhas chegaram a sugerir que outro automóvel, supostamente estacionado à margem direita de quem vai para a área central, teria prejudicado os envolvidos na colisão. Contudo, uma análise oficial será feita pela perícia, para apurar a causa do acidente.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.