Autor: Carlos Alberto - Data: 20/11/2018 15:07

Quadrilha faz gerente, seus familiares e funcionários do Itaú como reféns para levar dinheiro do cofre

A agência onde os bandidos mantiveram os funcionários até a abertura do cofre e a consumação do crime fica na área central de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Quadrilha faz gerente, seus familiares e funcionários do Itaú como reféns para levar dinheiro do cofre

Quatro homens ainda não identificados praticaram um roubo, à mão armada, contra a agência do Banco Itaú, em Guaxupé, nesta manhã de terça-feira, 20 de novembro. O crime, praticado com planejamento e ousadia, começou, na verdade, ainda de madrugada, quando o bando rendeu a família do gerente do local, na casa deles, para dar andamento ao plano, que incluiu, ainda, as rendições de funcionários, além dos entes queridos da vítima central. Acionadas, as autoridades civis e militares trabalham no caso, com o objetivo de solucionar o delito, tendo inclusive já recuperado dois veículos, supostamente levados do homem que foi mantido como refém junto de seus familiares.

Os bandidos surpreenderam o gerente e sua família em casa, por volta da meia-noite e, no início da manhã de hoje, deslocaram com ele até a agência, onde esconderam-se no interior do prédio e foram imobilizando os funcionários, um a um, até dar o horário exato da abertura automática do cofre, de onde efetuaram o roubo de quantia não foi divulgada pelo Itaú. Depois, o grupo fugiu do banco sem levantar suspeita alguma, até que os próprios trabalhadores acionassem as autoridades. Posteriormente, a polícia encontrou, numa estrada vicinal, próxima à Fazenda Nova Floresta, um Ford Fiesta e uma motocicleta subtraídos pelos autores, junto à casa do gerente, sendo que agora tanto a PM quanto a PC trabalham na busca de pistas que possam levar até o paradeiro dos autores.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.