Autor: Waddy - Data: 03/09/2015 22:06

Preso em 2014 por tráfico, dependente químico agora é detido por assalto

Rapaz assalta padaria e é preso logo em seguida
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Na noite desta quinta-feira, 3 de setembro, um rapaz foi preso, logo após cometer assalto à mão armada contra a Padaria Padoke, que fica no Parque dos Municípios, em Guaxupé. Identificado como Antônio Marcos Barrera, de 22 anos, o autor adentrou o estabelecimento, simulando portar uma arma de fogo sob a camiseta, dirigiu-se até o balcão, rendeu a atendente e subtraiu a quantia de R$ 100,00.

Logo após ao crime, o assaltante pegou sua bicicleta, de cor preta e evadiu sentido a Rua Pouso Alegre, no mesmo bairro. Poucos minutos após o fato, ele chocou-se contra um veículo, ainda naquele bairro, o qual transitava pela via, sendo de imediato imobilizado pelas pessoas que por ali passavam. A Polícia Militar, que já havia sido acionada, chegou ao local e, ao realizar buscas pessoais no rapaz, encontrou apenas a quantia de R$ 2, sendo que, mesmo assim, Antônio confessou ser ele o autor do assalto; além disso, ele foi, segundo a PM, reconhecido pela vítima.

De posse dos fatos, o rapaz foi conduzido à 79ª Cia Especial PM/MG, onde foi lavrado boletim de ocorrência e, logo em seguida, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Segurança Pública, de onde saíra para o presídio local. Esta não é a primeira vez que Antônio foi preso por delito cometido quando estava visivelmente sob efeito de entorpecentes. CLIQUE AQUI e relembre sua detenção, junto ao irmão, em 2014, quando ambos foram enquadrados no crime de tráfico de drogas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.