Autor: Carlos Alberto - Data: 24/04/2017 22:22

Família é rendida dentro de casa por assaltantes armados

A PM esteve no local, onde informou-se antes de sair em diligência
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Família é rendida dentro de casa por assaltantes armados

Uma família da Rua Capitão Antônio Ferreira Leite, na área central de Guaxupé, foi vítima de assalto à mão armada nesta noite de segunda-feira, 24 de abril. O crime, praticado por dois homens, ainda não identificados, incluiu o emprego de um revólver. À frente da ocorrência, a Polícia Militar atua no sentido de capturar os responsáveis pelo delito.

Os assaltantes surpreenderam aos moradores (pai e filho estavam em casa no momento), os quais foram rendidos em plena residência e trancados num dos cômodos. Após levarem pertences pessoais das vítimas e certa quantia em dinheiro, os bandidos deixaram o local, não tendo mais sido vistos.

De acordo com informações, os donos do imóvel acionaram a PM minutos após o crime ter acontecido. No local, os policiais informaram-se quanto às características dos ladrões e iniciaram um rastreamento. Segundo as pessoas assaltadas, em momento algum os autores foram violentos, apesar do susto proporcionado pela invasão ao domicílio. O caso agora será transmitido à Polícia Civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.