Autor: Carlos Alberto - Data: 25/03/2017 23:14

Jovem fica gravemente ferida após bater moto contra caçamba

A vítima bateu contra a caçamba e foi arremessada, junto à moto, por metros adiante; jovem foi socorrida pelos bombeiros e levada às pressas para o Pronto Socorro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Jovem fica gravemente ferida após bater moto contra caçamba

A guaxupeana Bárbara Siqueira ficou gravemente ferida após bater com a motocicleta Kasinski, de cor vermelha, numa caçamba de entulhos às margens da Rua Salesianos, na área central de Guaxupé. O fato ocorreu nesta noite de sábado, 25 de março, sendo que o veículo é de propriedade de seu namorado e ficou praticamente destruído, além de que a vítima apresentou eventuais fraturas.

Bárbara circulava pela Salesianos, sentido Avenida Dona Floriana, quando (ainda por motivos ignorados) perdeu o controle da direção, bateu fortemente contra uma caçamba à direita da condutora. A moto e a garota foram arremessadas por vários metros, tendo parado somente na travessa em declive, que liga a Rua Salesianos à Praça dos Estudantes.

O barulho do impacto atraiu rapidamente um expressivo número de pessoas, entre moradores próximos e transeuntes. No chão, ferida, mas consciente, Bárbara foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, tendo os primeiros socorros sido prestados ainda no local. Em seguida, os profissionais conduziram a vítima ao Pronto Socorro, onde a equipe plantonista iniciou os trabalhos.

Ainda no local dos fatos, o noivo da condutora, Túlio, externou seu desespero ao ver a companheira naquele estado, tendo ele a acompanhado ao PS. Os entes queridos do rapaz também compareceram à cena, onde permaneceram, a fim de auxiliar nos trabalhos de praxe. A motocicleta, segundo a PM, será removida por guincho, haja vista não haver as mínimas condições de circulação.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.