Autor: Waddy - Data: 22/03/2017 20:43

Homem armado agride funcionário e assalta drogaria no "Planalto"

Policiais estiveram no local e seguem em rastreamento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem armado agride funcionário e assalta drogaria no

Um homem ainda não identificado acaba de assaltar (agora são 20:20 desta quarta-feira, 22 de março) a DSGFarma Drogaria e Perfumaria localizada na Praça Estevan Franchi, esquina com a Avenida José Antônio dos Santos, no bairro Planalto em Guaxupé. Segundo testemunhas, um rapaz armado desceu pela referida avenida, abordou um pedreiro que trabalha na reforma do local, o agredindo com coronhadas na cabeça e obrigando-o a entrar na farmácia. Dentro do estabelecimento, o homem exigiu que os funcionários entregassem o dinheiro que havia no caixa, subtraindo também o celular de um dos funcionários. Após a ação, o homem evadiu do local, tomando rumo ignorado. Segundo uma das vítimas, o revólver aparentava ser de brinquedo, devido ao formato.

Acionada, a Polícia Militar esteve no estabelecimento onde analisou as imagens das câmeras de segurança e segue em rastreamento no intuito de localizar o assaltante.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.