Autor: Waddy - Data: 09/12/2016 16:39

Violentos, assaltantes efetuam quatro disparos e deixam uma pessoa ferida em tentativa de assalto

A Polícia Militar já possui informações e segue em rastreamento aos criminosos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Indivíduos ainda não identificados assaltaram, na tarde desta sexta-feira, 9 de dezembro, a empresa Arciguape, estabelecimento especializado em artefatos de cimento de Guaxupé. De acordo com as vítimas, dois homens chegaram em uma motocicleta, entraram no local e anunciaram o assalto, pedindo que a proprietária entregasse todo o dinheiro que estaria guardado no cofre. Um deles, segundo consta, alegou ter conhecimento de que ali havia valores, o que não correspondia à realidade.

Muito violentos e estando um deles armado com revólver, os criminosos forçaram uma das vítimas a abrir o cofre, no qual não havia dinheiro. Irritado, o assaltante agrediu uma das vítimas com coronhadas na cabeça (a funcionária do local), momento em que o marido de uma das reféns chegou ao local e deparou-se com os criminosos: “Eu estava na produção, quando eu retornei para o escritório e percebi os que os dois indivíduos já tinham rendido minha esposa e nossa funcionária, sendo que um deles estava em uma sala, pedindo o dinheiro do cofre a minha mulher e o outro, com nossa funcionária, noutra sala. Ao chegar perto, pedi que eles tivessem calma; aí, quando abri o cofre, ele viu que não tínhamos nada e, mesmo assim, continuou pedindo o dinheiro. Nesse momento, o outro rapaz veio em minha direção e apontou uma arma para o meu peito. Aí, eu o empurrei, foi onde ele disparou um tiro, que acertou o teto”, disse o dono da empresa, muito nervoso no momento.

Após a tentativa frustrada, os assaltantes efetuaram mais três disparos e fugiram sentido Jardim Bela Vista. Acionada, a Polícia Militar compareceu ao local, tomou ciência do ocorrido e segue em busca aos meliantes. Já a funcionária agredida teve ferimentos pela cabeça, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.