Autor: Waddy - Data: 22/10/2016 15:46

Mais uma vez!! Criminosos tentam explodir caixa eletrônico: agora, em Bom Jesus da Penha!!!

A suspeita é que exista uma quadrilha escondida na região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais uma vez!! Criminosos tentam explodir caixa eletrônico: agora, em Bom Jesus da Penha!!!

Na madrugada deste sábado, 22 de outubro, bandidos tentaram explodir a um caixa eletrônico da agência Sicoob, em Bom Jesus da Penha, que fica a aproximadamente 25 quilômetros de São Pedro da União. Os criminosos, usando o mesmo método empregado em São Pedro, nesta última quinta-feira, tentaram subtrair uma possível quantia que estaria guardada no caixa. Porém, semelhante ao fato do dia 20, o material explosivo não surtiu efeito, sendo que os danos realizados ao maquinário foram feitos por uma arma de fogo, possivelmente uma espingarda calibre 12. A polícia suspeita que os bandidos sejam os mesmos que tentaram detonar explosivos nas agências do Banco do Brasil e da Sicoob, no municipio sampetrense, pois a ação foi praticamente a mesma utilizada em data pretérita.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.