Autor: Carlos Alberto - Data: 27/09/2016 23:11

PM registra BO de assalto à mão armada no "Ouro Verde"

Vítima teria ficado sem a moto ao descer para conferir uma edificação sua, em andamento, no bairro em questão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PM registra BO de assalto à mão armada no

A Polícia Militar registra, neste instante (agora são 23h55 desta terça-feira, 27 de setembro), um boletim de ocorrência de assalto à mão armada, praticado há poucos minutos, contra condutor de uma Honda CG 160, de cor prata, levada por dois homens com revólver. O fato teria ocorrido, segundo consta, em rua do Jardim Ouro Verde, que fica às margens da Avenida Perimetral, em Guaxupé. De acordo com a vítima, que não autorizou imagens do local, o crime foi praticado com rapidez e frieza.

A solicitação, que levou viatura policial a uma residência do referido bairro, teria sido consequência do crime, narrado pela vítima, da seguinte forma: “Dois homens muito magros e claros, ambos com blusas de capuzes e um deles armado de revólver, apareceram do nada, quando eu parei a moto para ver minha construção, ali na frente. Um deles disse ‘perdeu!’ e eu nada pude fazer”, disse o rapaz aos militares. A PM, em meio ao registro do roubo, promove seu chamado cerco-bloqueio, a fim de detectar o paradeiro da moto, que tem seguro e estava com mais de meio tanque de combustível. O caso agora será investigado pela Polícia Judiciária.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.