Autor: Waddy - Data: 26/09/2016 17:56

Três menores são apreendidos após assalto à mão armada

O estabalecimento já teria sido assaltado outras 3 vezes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Três menores são apreendidos após assalto à mão armada

Na tarde desta segunda-feira, 26 de setembro, a Polícia Militar foi acionada, dando conta de um assalto à mão armada que teria acontecido em um mercadinho localizado na rua Monte Santo, no bairro Parque dos Municípios 1 em Guaxupé. De acordo com as vítimas, três adolescentes, sendo eles dois homens e uma mulher, teriam adentrado o estabelecimento, um deles estaria armado com uma faca, o qual anunciou o assalto, levando o dinheiro do caixa, o celular de uma das vítimas e alguns produtos do mercado. Ainda de acordo com as vítimas, haveria uma quarta pessoa que dava cobertura, porém esta não foi identificada.

De posse das características passadas, os militares iniciaram intenso rastreamento pelas imediações, sendo que em determinado momento, umas das viaturas localizou dois indivíduos que batiam com as informações, logo após, outra guarnição avistou uma menina correndo e tentando se esconder em uma casa, a qual foi abordada e em sua posse haviam produtos semelhantes aos que foram subtraídos do estabelecimento comercial.

Apreendidos, os autores foram conduzidos à 79ª Cia de Polícia Militar, juntamente com o produto do roubo, sendo um celular de marca Samsung, três garrafas de bebidas distintas, a faca utilizada no assalto e a quantia de aproximadamente duzentos e cinco reais e quarenta centavos, logo após foram levados para a Delegacia de Polícia para a realização dos demais trabalhos de praxe.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.