Autor: Carlos Alberto - Data: 21/09/2016 16:24

Mulher é atropelada por automóvel em área central de Guaxupé

A pedestre teria, segundo consta, se distraído ao celular e não percebeu a aproximação do carro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Uma mulher de 41 anos foi atropelada nesta tarde de quarta-feira, 21 de setembro, na Rua Santa Terezinha, em área central de Guaxupé. Identificada como Rosimara Gonçalves Rodrigues, ela foi atingida pelo Fiat Palio, de cor vinho, conduzido pelo auxiliar de produção Leandro Donizetti do Divino, de 37 anos. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

“Rosi”, como é conhecida, teria se distraído numa ligação do telefone celular, ao atravessar a rua (versão esta dada pelo motorista do carro), quando Leandro adentrou a via, vindo da Rua Capitão Martiminiano Prado. Da colisão, o automóvel bateu com sua dianteira na altura da cintura da pedestre, que foi ao solo, onde permaneceu até a chegada do Corpo de Bombeiros. Socorrida preliminarmente, ela foi conduzida ao Pronto Socorro, onde está sendo atendida por equipe plantonista.

No local, PM e bombeiros realizaram seus trabalhos de praxe, tendo os primeiros mantido o local idôneo para posterior providência por parte da perícia técnica da Polícia Civil. Quanto ao carro envolvido, as autoridades o liberaram para o condutor, haja vista que não foram encontradas irregularidades. (vale lembrar que o Jornal não obteve informações sobre seu estado de saúde).

OUTRA VERSÃO: Familiares de Rosi estiveram na redação do Jornal JOGO SÉRIO, ainda nesta noite de quarta-feira, quando prestaram outras informações. Nelas, a cidadã teria sido atingida ainda na faixa de pedestre e, diferente do que disse o condutor, ela não estava distraída, sendo que percebeu a aproximação do veículo, mas o motorista não parou. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.