Autor: Waddy - Data: 25/08/2016 16:48

Suspeito de assalto à mão armada é preso pela Polícia Militar

O rapaz possui passagens anteriores e já tinha mandado de prisão
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Suspeito de assalto à mão armada é preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar de Guaxupé prendeu, na tarde desta quinta-feira, 25 de agosto, o guaxupeano Bruno César Costa, suspeito de ter participado do assalto à mão armada ocorrido nesta segunda-feira. De acordo com as autoridades, Bruno seria um dos homens que aparecem nas imagens de monitoramento da loja Still, de máquinas agrícolas, onde supostamente teria praticado roubo juntamente com mais um rapaz, tendo os dois levado pertences dos funcionários e clientes, além de duas motocicletas. Ainda de acordo com os militares, o indivíduo já é conhecido nos meios policiais e teria, ainda nesta quarta-feira, ameaçado o sogro de morte, estando de posse de uma arma de fogo, semelhante à usada no assalto (o revólver, porém, não foi encontrado).

Quanto à prisão de Bruno, os policiais chegaram até o suspeito por uma denúncia anônima, feita via telefone 190, a qual dava conta que ele estaria transitando pela Avenida Dona Floriana, acompanhado de uma mulher. Sendo assim, Bruno foi abordado e conduzido até a 79ª CIA. de Polícia Militar para a realização dos trabalhos de praxe. O rapaz, logo mais, será entregue à 18ª Delegacia Regional de Segurança Pública, de onde partirá ao Presídio Guaranésia/Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.