Autor: Waddy - Data: 22/07/2016 10:17

Polícia prende homem que assaltou mercado em Guaxupé

A vítima reconheceu o homem como sendo o autor do crime
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia prende homem que assaltou mercado em Guaxupé

A Polícia Militar de Guaxupé prendeu no final da tarde desta quinta-feira, 21 de julho, um rapaz conhecido como Pablo, de aproximadamente 26 anos. Segundo os militares, Pablo foi o responsável pelo assalto ao Mercado Principal, ocorrido poucas horas antes da prisão. Pablo adentrou o comércio, portando uma faca, anunciou o assalto e, após subtrair quantia ainda não revelada pelas autoridades evadiu tomando sentido padaria Padoke.
Acionada, a polícia se dirigiu até o local dos fatos, onde testemunhas que passavam pelo local na hora do crime reconheceram o indivíduo, dizendo ainda que o mesmo reside nas redondezas. De posse das informações, os militares iniciaram o rastreamento, localizando a suposta residência do autor. No local, a genitora de Pablo os atendeu, porém informou que o mesmo não se encontrava, não sabendo informar seu paradeiro, sendo assim os policiais iniciaram novo rastreamento pelo bairro, retornando posteriormente à casa do suposto auto que desta vez se fazia presente, mas já não se encontrava de posse da arma utilizada, nem do dinheiro subtraído. Pablo então foi levado à presença da vítima, que prontamente o reconheceu como sendo o autor do delito, deste modo foi dada voz de prisão, sendo o meliante foi conduzido ao quartel da PM para prestar esclarecimentos e, posteriormente, foi levado para a 79ª Delegacia de Polícia, de onde será conduzido ao presídio Guaxupé/Guaranésia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.