Autor: Carlos Alberto - Data: 28/07/2015 15:32

Testemunha aponta, mas autor nega participação em homicídio de "Lopes King"

A sessão, que está prevista para terminar às 18h, ocorre na Comarca de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Testemunha aponta, mas autor nega participação em homicídio de

O réu Júlio César Ferreira, de 23 anos, que está sendo julgado pelo Tribuno do Júri, em Guaxupé, nesta terça-feira, 28 de julho, por conta do assassinato do guaxupeano André Luiz da Silva, o “Lopes King”, de 32 anos, ocorrido em abril de 2013, garante que é inocente. Tal afirmação foi feita por ele mesmo, em depoimento ao juiz Marcos Irany Rodrigues da Conceição, o qual preside a sessão, que tem como representante do Ministério Público o promotor Thales Tácito Pontes Luz de Pádua Cerqueira e, na condição de representante do acusado, figura o defensor público Frederico Baia, com seus auxiliares.

Júlio, que no dia da morte de André estaria na companhia do também acusado, Joaquim Gonçalves, de 38 anos, alegou sequer ter estado com eles e nem conhecer tanto a vítima quanto o suposto “comparsa”. “Sou de Guaranésia e nunca fui apresentado a nenhum dos três (ele referiu-se a Joaquim, Lopes King e a testemunha L., que depôs antes dele e, assim como na fase do inquérito policial, voltou a apontá-lo como culpado)”, disse o homem que está sendo julgado, cujo futuro será decidido pelos sete jurados do caso. Iniciado às 12h30 de hoje, o julgamento está previsto para terminar por volta das 18h, quando Júlio César, que cumpre pena no Presídio Guaranésia/Guaxupé, saberá se o Tribunal o condenará ou não no referido crime.

LEIA TAMBÉM: 

Tribunal do Júri realiza, agora, julgamento de um dos matadores de "Lopes King"

Joaquim é preso por suspeita de assassinato contra Lops King

Joaquim alega inocência da acusação de homicídio contra Lops King

Caso Lops King: Encontrado tapete com sangue humano

Concluído o inquérito sobre a morte de Lops king

PM evita furto e apreende arma de uso restrito da FAB

Suspeito de tentativa de furto na roça é pego horas depois pelo mesmo crime

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.