Autor: Waddy - Data: 28/07/2015 13:49

Polícia Militar inícia sistema de monitoramento à postos de gasolina em Guaxupé

O sistema visa gerar mais segurança e informação aos frentistas e donos de posotos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar inícia sistema de monitoramento à postos de gasolina em Guaxupé

 

Na data de 24 de julho, a PM se reuniu com os proprietários e gerentes das redes postos de combustível da área do munícipio com a finalidade de criar a Rede de Postos Protegidos. O objetivo da criação é evitar assaltos e aumentar a segurança dos frentistas e demais funcionários dos referidos estabelecimentos comerciais. Conforme as explanações do Tenente Lisboa de SÃO SEBASTIÃO DO PARAISO/MG, local onde já houve a implantação e os resultados demonstraram efetividade na diminuição significativa dos delitos. Na ocasião o Major Aurecy, Comandante da Policia Militar de Guaxupé, idealizou a implantação da rede de comerciantes protegidos bem como um novo sistema de monitoramento em tempo real. O sistema já é utilizado em algumas cidades, sendo a mais próxima em GUARANÉSIA/MG.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







  • Silvio - 28/07/2015 19:58
    Gostaria de saber se eles vão utilizar civis para fazer este trabalho ou será feito pelos militares mesmo?

Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.