Autor: Carlos Alberto - Data: 27/06/2016 18:08

Professora é agredida por mãe de aluno em plena sala de aula

Professora é agredida a sombrinhadas, por mãe de aluno, em plena sala de aula
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Professora é agredida por mãe de aluno em plena sala de aula

Uma professora foi agredida por mãe de aluno , nesta quarta-feira, 22 de junho, em plena sala de aula, no Núcleo São João (escola rural guaxupeana que fica às margens da rodovia de acesso a Tapiratiba). O fato, que gerou boletim de ocorrência por lesão corporal, está sendo recebido com enorme surpresa no Município, dada a gravidade, além da necessidade de um tratamento com descrição. Contudo, a contradição das circunstâncias (uma mestra, sendo agredida, em pleno local de trabalho) tem repercutido bastante, de forma negativa.

O suposto ataque teria ocorrido quando a docente lidava com sua turma, sendo que uma mãe de aluno, presente à sala desde o início da aula (com eventual autorização da direção), não gostou da forma com que seu garoto foi tratado, quando partiu para cima da educadora, com uma sombrinha em punhos e a feriu consideravelmente. De acordo com testemunhas, foram necessários três funcionários da escola para acalmarem os ânimos, sendo que toda a cena fora presenciada pelos demais estudantes (alguns, inclusive, estão receosos de assistirem aulas).

A Polícia Militar, que foi acionada, compareceu à escola e registrou BO por agressão e lesão corporal. A professora, após ser socorrida por colegas de trabalho, deu entrada ao Pronto Socorro, onde recebeu tratamento de hematomas, fez exame de corpo delito e foi liberada posteriormente. O Jornal JOGO SÉRIO entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação, às 17h desta sexta-feira, 24 de junho, quando um parecer do referido órgão ficou prometido para esta semana, sendo que a reportagem, assim, procurará a direção nesta terça-feira, 28 de junho.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.