Autor: Carlos Alberto - Data: 27/05/2016 10:54

Sargento que matou entregador a tiros suicida-se no presídio militar

Ramos, que tinha um currículo ilibado na PM, aumentou a tragédia que já tomava as duas famílias envolvidas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sargento que matou entregador a tiros suicida-se no presídio militar

O sargento Fabiano Gabriel Ramos, da 79ª Cia. Especial PM/MG, autor do homicídio do entregador André Godinho, cujo crime aconteceu na última terça-feira, 24 de maio, em Guaxupé, suicidou-se no Presídio Militar de Pouso Alegre, onde estava recolhido desde o dia do assassinato. Apontado como um dos melhores funcionários da corporação, ele teria se arrependido, haja vista que cometera o homicídio em momento de descontrole emocional. (Pai de três filhos, o homem morto na quarta-feira já foi sepultado, em Passos).

Ramos, como era conhecido o militar com quase quinze anos de carreira, dez condecorações e uma trajetória ilibada, dentro da PM mineira, tirou a própria vida entre a madrugada e o início da manhã de hoje (os detalhes ainda não foram divulgados). Seu corpo já foi levado ao Instituto Médico Legal da cidade onde estava e será liberado para a Funerária São Dimas, onde uma equipe já deixou Guaxupé para buscá-lo lá.

No Quartel da PM guaxupeana, informações deram conta de que o funeral do sargento será realizado no Município, embora ainda não foram divulgado local e horário. Sabe-se, porém, que a mãe dele está na casa da família, no Parque dos Municípios, enquanto a esposa e filhos foram levados, no dia dos fatos, para Palmeiral, onde vivem parentes da genitora das crianças. Entre os militares, o clima de dor e emoção é espontâneo, com policiais desolados pela ação do companheiro (o comando da instituição, em Guaxupé, também deslocou-se até Pouso Alegre, a fim de tomar as devidas providências.

Conforme o JOGO SÉRIO divulgou anteriormente, Ramos matou a tiros o entregador André supostamente por conta de uma discussão de trânsito, iniciada na Avenida Dona Floriana, em frente ao Colégio Dom Inácio (o sargento havia levado seus dois filhos pequenos à escola). Horas depois, já aos fundos do São João Supermercados (loja da Grande Avenida), num segundo encontro, o militar tirou a vida do civil, com três tiros de uma pistola automática. Depois disto, Ramos entregou-se à PM, prestou esclarecimentos na Polícia Civil e foi levado ao Presídio Militar de Pouso Alegre, onde ocorreu a nova tragédia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.