Autor: Carlos Alberto - Data: 25/05/2016 13:47

Homem é detido após supostamente fugir em colisão de trânsito

A PM localizou o automóvel Palio e o apreendeu, assim como conduziu o motorista ao Quartel
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Homem é detido após supostamente fugir em colisão de trânsito

Um homem foi detido em flagrante, pela Polícia Militar, nesta tarde de terça-feira, 24 de maio, no pátio de um posto de combustíveis, entre a Avenida Conde Ribeiro do Valle e a Rua dos Inconfidentes, na área central de Guaxupé. Acusado de ter envolvido-se em colisão com a condutora da motocicleta Honda PCX, de cor branca, na esquina das ruas Pereira do Nascimento e Antônio dos Santos Coragem, também no Centro, ele teria fugido. Abordado, porém, o cidadão, então motorista de um Fiat Palio, de cor prata, garantiu não ter havido o fato. Contudo, seu veículo foi removido ao Pátio do Detran e ele conduzido à 79ª Cia. Especial PM/MG, onde foi registrado boletim de ocorrência.

O fato aconteceu por volta das 14h, quando a condutora da moto, uma comerciária de loja naquela mesma ‘Pereira do Nascimento’, teria sido atingida pela lateral do Palio, que circulava pela Travessa João Cruvinel, sentido ‘Conde Ribeiro’. O automóvel, apesar da queda da motociclista, teria seguido adiante, em vez de prestar socorro. Auxiliada por populares, a jovem feriu-se na perna e o braço esquerdos, sendo que foi, posteriormente, conduzida ao Pronto Socorro em unidade de resgate. Já o motorista do carro foi localizado pela PM no pátio do posto, onde surpreendeu-se com a abordagem, uma vez que garantiu nada ter percebido. Em sua defesa, ele informou até ter percebido uma movimentação estranha, mas não tomou conhecimento de que o assunto seria com ele. As partes, assim, foram ouvidas e terão o caso apurado pela Polícia Civil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.