Autor: Carlos Alberto - Data: 30/04/2016 00:17

Polícia Militar prende suspeito da morte de dona Nina

Alencar, que já tem outras passagens pela polícia, foi pego em Tapiratiba
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Polícia Militar prende suspeito da morte de dona Nina

Polícia Militar prendeu, há pouco (agora são 23h55 desta sexta-feira, 29 de abril), o suspeito do assassinato da idosa Conceição Maria Serafim, de 77 anos, dona da Pensão Sucuri, na área central de Guaxupé, onde ela foi violentamente morta, na manhã de hoje, num crime brutal, que chocou a sociedade. Identificado como Alencar Jefferson dos Santos Guedes, de 24 anos, ele foi pego em Tapiratiba, no interior leste de São Paulo, onde se escondia. Já trazido à 79ª Cia. Especial PM/MG, o rapaz teria confessado o homicídio, tendo atribuído o crime à dependência química ao crack e a bebida alcóolica.

O suspeito foi pego por militares guaxupeanos, os quais obtiveram apoios de autoridades de Poços de Caldas e Tapiratiba. Segundo consta, por volta das 22h de hoje, um PM paulista obteve a informação de que Alencar estava na cidade, quando comunicou o fato aos colegas mineiros. Imediatamente, o tenente Meneghim, da polícia guaxupeana, deslocou sua equipe até Tapiratiba, onde foi armado um esquema de captura. Apesar de ter resistido, o rapaz acabou contido, quando recebeu voz de prisão em flagrante delito e acabou confessando a morte de dona Nina: “Ele alegou não ter dinheiro para pagar as despesas, pois há dois dias vinha fazendo uso de drogas num dos quartos da pensão”, disse o militar.

Ex-presidiário, Alencar será encaminhado à 18ª Delegacia Regional de Segurança Pública, para início do inquérito. De acordo com informações, ele estaria foragido de comarcas no Sul de Minas, onde deveria ter cumprido pena por roubo. Natural de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, o rapaz tem família em Tapiratiba, onde procurou refúgio logo após ter a imagem veiculada como possível autor da morte de dona Nina. Conforme o JOGO SÉRIO divulgou desde o ocorrido, a vítima foi morta em seu próprio quarto, onde o hóspede a chamou, tendo dominado a idosa, amarrado seus braços e amordaçado-lhe. Depois, segundo ele, a mulher permaneceu no local enquanto o autor fugiu sem, conforme sua primeira narrativa à polícia, levar nada da casa. Porém, sua versão será analisada, assim como as provas, a fim de elucidar todo o crime. Dona Nina, que era muito querida em Guaxupé, foi sepultada às 18h desta sexta-feira, no Cemitério Luiz Smargiassi, que fica na Praça da Saudade, no Município.

 LEIA TAMBÉM:

Dona da Pensão Sucuri é assassinada em crime bárbaro

Periciado, corpo de dona Nina será sepultado ainda hoje

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.