Autor: Carlos Alberto - Data: 29/04/2016 17:02

Periciado, corpo de dona Nina será sepultado ainda hoje

Equipe da Funerária São Dimas prepara o corpo para o enterro, que deverá ocorrer às 17h30 desta sexta-feira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Periciado, corpo de dona Nina será sepultado ainda hoje

Acaba de chegar a Guaxupé o corpo da aposentada Conceição Maria Serafin, de 77 anos, proprietária da Pensão Sucuri, que foi morta nesta manhã de sexta-feira, 29 de abril, num crime brutal, que abalou a comunidade. Dona Nina, como era amplamente conhecida, será velada e sepultada ainda hoje, às 17h30, conforme a equipe da Funerária São Dimas, que providencia o funeral. Num dia muito triste, a cidadã em questão teria sido vítima, segundo consta, de um dos hóspedes de seu tradicional empreendimento (ele está sendo procurado pelas autoridades).

O corpo de dona Nina, que logo após ser liberado pela perícia técnica da Polícia Civil seguiu para a cidade de Alfenas, no Sul de Minas, onde foi feito o exame de necropsia, foi analisado pelo médico legista Joel Carvalho. O referido profissional, inclusive, encontra-se agora na 18ª Delegacia Regional de Segurança Pública, em Guaxupé, onde conversa com o delegado regional, dr. Marcus Piedade, sobre o laudo emitido (ele não quis falar com a imprensa, mas seu parecer será divulgado posteriormente).

Ainda com relação ao crime, dona Nina foi encontrada por uma de suas hóspedes, a qual estranhou a falta da dona da pensão, uma vez que ela, costumeiramente, levantava-se primeiro que todos, a fim de preparar o café da manhã. Conforme a polícia, a idosa estava em sua cama, amarrada e amordaçada com pedaços de lençóis. O material, diga-se de passagem, correspondeu ao jogo de cama de um dos quartos, onde pernoitou um cliente novo, o qual está sendo apontado como o principal suspeito (no dormitório, aliás, teriam sido detectados sinais de que alguém, ali, fez uso de crack).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.