Autor: Carlos Alberto - Data: 09/02/2016 13:37

Rapaz é golpeado pelas costas e morre durante carnaval em Guaranésia

As autoridades investigarão a autoria do homicídio; cidade, que tem recebido público regional, até então não apresentava anormalidades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rapaz é golpeado pelas costas e morre durante carnaval em Guaranésia

Um rapaz de 19 anos, identificado como Michael Cassemiro dos Santos, morador da área central de Guaranésia, foi assassinado entre esta noite de segunda-feira, 8 de fevereiro, e o início da madrugada desta “Terça de Carnaval”. O crime, cuja autoria ainda é desconhecida, foi praticado em pleno recinto do “GuaraFolia”, na praça central, onde pessoas da cidade e a região têm comemorado a Festa de Momo.

Michael estava próximo ao palco de shows, junto à multidão de foliões, quando, do nada, desfaleceu e foi socorido por populares, ensanguentado. Com uma perfuração nas costas, a vítima foi atendida pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, tendo sido conduzida ao Pronto Atendimento da cidade. Porém, não resistiu à gravidade do ferimento, que atingiu órgão vital e levou-o a óbito (segundo consta, Michael já chegou sem vida ao Hospital).

Bastante misterioso, o assassinato será investigado pela Polícia Civil, sendo que até agora não há, sequer, pistas relativas à autoria do delito. O corpo de Michael foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Passos, no Sul de Minas, para os procedimentos de praxe, sendo que posteriormente será liberado à família. Muito revoltados, parentes providenciam, em meio à dor, o funeral do ente querido, que chegou a morar no Parque dos Municípios, em Guaxupé.

Conforme a Polícia Militar, Michael já cumpriu pena no Presídio Guaranésia/Guaxupé pelo crime de tráfico de drogas. Contudo, não se sabe a motivação do homicídio, o qual, conforme as autoridades, foi o primeiro registro de ocorrência com gravidade no recinto do carnaval. Embora não oficial, a média de público no GuaraFolia tem superado a casa das dez mil pessoas. De Guaxupé, onde não há, este ano, baile com shows noturnos, pessoas deslocam-se tanto em veículos quanto a pé para a cidade vizinha, onde, até então, o clima era de tranquilidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.