Autor: Carlos Alberto - Data: 08/02/2016 15:57

Dupla que comprou droga em Guaxupé é presa pela PM de Guaranésia

O resultado do trabalho policial encontrou alicerce na comunicação anônima de informante, além do apoio da PM de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dupla que comprou droga em Guaxupé é presa  pela PM de Guaranésia

A Polícia Militar prendeu dois homens, moradores da área central de Guaranésia, por suspeita de tráfico de drogas. O fato, ocorrido há pouco (agora são 15h50 desta segunda-feira, 8 de fevereiro), contou com o apoio da PM guaxupeana, que auxliou nas diligências, tendo o trabalho resultado na apreensão de crack, dinheiro e um automóvel. Conforme sempre frisado pela polícia, informações anônimas, como foi o caso de agora, têm sido muito valiosas para o combate à venda de narcóticos.

A PM guaranesiana recebera a informação (via 190) de que dois rapazes, num Chevrolet Celta, de cor prata, saíram com destino ao Bairro Colmeia, em Guaxupé, onde apanhariam drogas para revenda na cidade vizinha. Num esquema de cerco e bloqueio, a dupla foi localizada ainda na BR 491, já no município de Guaranésia, onde a PM achou, no interior do veículo, uma porção de crack, com cerca de 50g, além de R$ 640,00 em cédulas diversas.

Os dois ocupantes do carro foram presos em flagrante, assim como os produtos encontrados. De acordo com o comando da polícia, circuntâncias em que a população atua como parceira resultam em importantes prisões. Vale lembrar que Guaranésia, por estes dias, vivencia um período de expressivo público, principalmente à noite, para os festejos carnavalescos (do GuaraFolia 2016). De volta ao caso do suposto comércio de tóxico, os dois homens autuados serão encaminhados à 18ª Delegacia Regional de Segurança Pública, onde o delegado de plantão decidirá se eles irão ou não para o Presídio.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.