Autor: Carlos Alberto - Data: 22/09/2020 16:31

Casal morto em trágico acidente será sepultado às 17h de hoje, em Guaxupé

Últimas despedidas estão sendo feitas neste instante, por familiares e amigos, no Velório Municipal de Guaxupé, em funeral organizado pela São Dimas. Conforme noticiado ontem pelo JOGO SÉRIO, Tiago e Jaíne forma vítimas de trágico acidente; jovens, que eram muito conhecidos, viveram intensamente o amor ao qual se dedicaram
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Casal morto em trágico acidente será sepultado às 17h de hoje, em Guaxupé

O casal de produtores artísticos Jaíne Aparecida Moreira Paixão, de 24 anos, e Tiago Francis Paixão, 34, falecidos nesta tarde de segunda-feira, 22 de setembro, em trágico acidente na rodovia de São José do Rio Pardo, interior de São Paulo, será sepultado às 17 horas de hoje, no Cemitério Municipal Luiz Smargiassi, que fica na Praça da Saudade, área central da cidade. Conforme já noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO, marido e mulher trafegavam pela SP-350 durante intensa tempestade e teriam sido vítimas de aquaplanagem, colidido violentamente com um Suzuki preto, com placas de São João da Boa Vista, e morrido na hora. Muito conhecidos na região, Tiago e Jaíne viveram de forma intensa o romance ao qual se propuseram há alguns anos. A partida de ambos foi muito sentida principalmente em Guaxupé, onde eles fizeram vários amigos. - (Informações do funeral: Funerária São Dimas/Guaxupé-MG) 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







  • Rosangela Arantes Jaber - 22/09/2020 22:45
    Estou escutando o dia inteiro o grito dele quando passava por mim na rua e eu, às vezes, não o via!! OI VÓ RO!!! Doeu, eu longe, saber que ele se foi tão tragicamente!!!!

Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.