Autor: Carlos Alberto - Data: 26/08/2020 09:52

Dona de estrutura e tradição regionais, São Dimas acaba de adquirir seu 8º carro fúnebre

O veículo recém-chegado é zero quilômetro e já foi incluído na frota, a fim de servir aos clientes nas mais de trinta cidades onde a firma atua
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dona de estrutura e tradição regionais, São Dimas acaba de adquirir seu 8º carro fúnebre

A diretoria da Funerária São Dimas acaba de adquirir seu 8º veículo zero quilômetro para atuar em favor da clientela. No mercado de assistência obituária há trinta e dois anos, a empresa de Sônia Maria Sapata e seus filhos mantém uma crescente consciente, com estrutura de nível regional e praticamente inigualável.
O novo veículo fúnebre já encontra-se em funcionamento nas cinco unidades da São Dimas, que está sediada no município de Muzambinho, mas atua em trinta e duas cidades do Sul de Minas Gerais e interior Leste do Estado de São Paulo.
Com cerca de quarenta funcionários, a empresa destaca-se por conta de sua expressividade junto ao setor que ocupa. "Costumamos dizer que o grande diferencial da Funerária São Dimas é que ela atua na região inteira, com estrutura inigualável. Nossa missão é atender dentro de virtudes como respeito e confiança. Somos tradicionais porque os clientes confiam em nosso trabalho", enfatizou José Carneiro, socio-gerente da São Dimas e filho de dona Sônia. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre esta empresa de nível macrorregional. - Neste LINK você vê o novo carro já pronto para o trabalho!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.