Autor: Carlos Alberto - Data: 13/02/2020 09:52

Notas de falecimento da Funerária São Dimas

Leonídia Alves dos Santos, falecida aos 78 anos, na cidade de Muzambinho, nesta quinta-feira, 13 de fevereiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Notas de falecimento da Funerária São Dimas

Estéfani Vitória da Silva Stofel, falecida aos 4 anos, nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, na cidade de Poços de Caldas. O velório ocorre em Cabo Verde, com o sepultamento marcado para às 14h de hoje, no Cemitério Municipal caboverdense.

Edgar Gonçalves da Silva, falecido aos 52 anos, nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, na cidade de Alfenas. O velório corre em Areado e o sepultamento está marcado para às 18h de hoje, no Cemitério Municipal areadense.

Ilda Emília Conceição Sant"Anna, falecida nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, aos 79 anos, na cidade de Guaxupé, onde foi realizado o seu funeral.

Maria Jovina Paulino (da Fazenda Barra), falecida nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, aos 99 anos, na cidade de Guaxupé, onde foi realizado o seu funeral, no dia seguuinte.

Zélia de Almeida Reinig, falecida nesta terça-feira, 12 de fevereiro, aos 81 anos, na cidade de Caconde, interior de São Paulo, com o sepultamento tendo ocorrido naquela cidade.

Maria José Pereira, falecida aos 102 anos, nesta terça-feira, 12 de fevereiro, em Alterosa, onde familiares realizaram seu funeral.

Leonídia Alves dos Santos, falecida aos 78 anos, na cidade de Muzambinho, nesta quinta-feira, 13 de fevereiro. O velório ocorre naquele município, com o sepultamento marcado para às 17h de hoje, no Cemitério muzambinhense.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.