Autor: Carlos Alberto - Data: 06/02/2020 18:19

Notas de falecimento divulgadas pela Funerária São Dimas

Pedro "Gordo" faleceu nesta quinta, 6, em Guaxupé, aos 60 anos. Veja, neste conteúdo, outros obituários pela região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Notas de falecimento divulgadas pela Funerária São Dimas

Pedro Marques (Pedro Gordo), falecido nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, na cidade de Guaxupé, aos 60 anos, com o velório ainda em andamento e o sepultamento marcado para às 17h de hoje, no Cemitério Municipal Luiz Smargiassi.

Miguel Victor Silvestre, falecido aos 59 anos, nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, com o velório em andamento, na Praça da Saudade, e o sepultamento marcado para às 8h desta sexta-feira, 7 de fevereiro.

Eder Carlos da Silva (Padeirinho), falecido nesta terça-feira, 4 de fevereiro, aos 30 anos, na cidade de Muzambinho, com o funeral tendo ocorrido no dia seguinte, naquela cidade.

Maria Ferreira dos Santos Laurêncio, falecida nesta terça-feira, 4 de fevereiro, aos 70 anos, na cidade de Guaranésia, onde ocorreu seu funeral.

Gilson Bastos Silva, falecido nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, aos 42 anos, em Divisa Nova, com o funeral tendo ocorrido naquela cidade, no mesmo dia.

Lourenço Geraldo de Souza, falecido aos 81 anos, nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, em Poços de Caldas, tendo seu funeral sido realizado em Monte Belo, onde residem seus entes queridos.

Romilda Rezende de Oliveira, falecida aos 94 anos, nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, na cidade de Campestre, onde ocorreu o seu funeral.

Adolfo Vieira (Corote), falecido em Muzambinho, aos 95 anos, nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, onde foi realizado o velório e sepultamento.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.