Autor: Carlos Alberto - Data: 10/11/2019 14:48

Diácono Douglas será sepultado hoje, em Monte Belo

Douglas faleceu neste sábado, 9, após violenta colisão na rodovia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Diácono Douglas será sepultado hoje, em Monte Belo

O diácono Douglas Ribeiro Lima, de 27 anos, que faleceu neste sábado, 9 de novembro, após acidente (um dia antes) automobilístico na MG-179, entre Silvianópolis e São João da Mata, será sepultado na cidade de Monte Belo. Muito querido na região, o religioso deixa saudosos não só a seus familiares e amigos, mas toda a comunidade da Diocese de Guaxupé.
Douglas Ribeiro, que é natural de São Paulo, mas viveu boa parte de sua história em território montebelense, colidiu com sua caminhonete, prata contra carreta, naquela rodovia, supostamente em virtude da chuva forte do momento. Conduzido ao Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O velório ocorreu na Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo, em Paraguaçu, onde houve missa de corpo presente. Já o sepultamento será às 16h deste domingo, 10 de novembro, no Cemitério Municipal de Monte Belo.
Homenagem
"A vida dos justos está nas mãos de Deus, e nenhum tormento os atingirá. Aos olhos dos insensatos parecem ter morrido; mas eles estão em paz." (Livro da Sabedoria 3, 1-3)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







  • Irmã Marlene Silva de Lima - 10/11/2019 23:36
    Orações pela família e e diocese.

Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.