161
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 24/07/2019 15:04

Prefeito decreta luto de três dias pela morte de ex-reitor do Unifeg

José Lázaro foi professor e reitor do Unifeg. Prefeito Jarbinhas externou a admiração pela pessoa do amigo e educador
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeito decreta luto de três dias pela morte de ex-reitor do Unifeg

O prefeito de Guaxupé, Jarbas Correa Filho (Jarbinhas), decretou luto de três dias por conta do falecimento do ex-reitor do Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé, José Lázaro de Souza. Ocorrido nesta quarta-feia, 24 de julho, o óbito do professor-mestre foi recebido com muita tristeza não só pela comunidade acadêmica, onde viveu boa parte dee sua vida, como também na cidade e região, haja vista o quanto "Zé" era bem quisto.
O luto por três dias foi decretado ainda de manhã, logo após Jarbinhas ter sido informado sobre a morte de Zé Lázaro, que foi vítima de enfarto e chegou a ser hospitalizado em São José do Rio Pardo, no interior de São Paulo, mas não resistiu. ""Zé" era um grande amigo, com quem a gente aprendeu ter humildade, perseverança e fé. Que Deus o abençoe hoje e sempre. Estamos todos muito tristes e este luto é a forma de reconhecimento para com a pessoa que ele foi: um batalhador desde o início, que lutou e venceu. Que contribuiu muito para a Educação de Guaxupé! Uma pessoa que deixará saudade entre todos nós!", definiu o prefeito.
Ainda sobre a morte do professor José Lázaro, conforme já divulgado anteriormente, a reitoria das escolas da FUNDEG prepara o funeral junto aos familiares. De acordo com as últimas informações, o velório começará logo mais às 15h, na Capela São José, que fica no interior das escolas da Fundação. Aos 64 anos, José Lázaro receberá as últimas despedidas de familiares e amigos no local, sendo que o sepultamento está previsto para a manhã desta quinta, 25, em local ainda a ser divulgado pela família.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: [email protected] / [email protected]