Autor: Carlos Alberto - Data: 05/07/2019 10:00

Velório de Wilson Melo começa às 13h, na capela do "Asilo"

Carismático e dono de uma das mais completas vozes da locução geral, Wilson partiu aos 53 anos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Velório de Wilson Melo começa às 13h, na capela do

O velório do comunicador nato, Wilson Melo, que faleceu aos 53 anos, nesta quinta-feira, ,4 de julho, em Guaxupé, está programado para acontecer a partir das 13h de hoje, na capela do Lar São Vicente. Já quanto ao sepultamento, familiares informaram que as últimas despedidas físicas ocorrerão às 17h, no Cemitério Muncipal Luiz Smargiassi, que fica na Praça da Saudade, na área central da cidade.
Conforme divulgado pouco após o ocorrido, Wilson caminhava pela Avenida Dona Floriana, quando sentiu-se mal e caiu, desacordado. Socorrido pelo SAMU, ele teria chegado já sem vida ao Pronto Socorro, onde também não foi divulgada a causa da morte.
Iniciada nesta manhã, a necropsia está sendo realizada neste momento, haja vista que no período noturno não houve como realizar os trabalhos. Muito lamentada, a partida de Wilson Melo está sendo amplamente manifestada em redes sociais, haja vista a popularidade e o carisma dele.
Atuante em rádios da cidade e região, além de ter se destacado como apresentador de eventos e mestre de cerimônia, Wilson Melo trabalhou como apresentador de shows na Expoagro Guaxupé por vários anos, tendo atuado também na parte de comunicação audiovisual da Cooxupé, entre outras empresas de renome nacional. A voz inconfundível e extremamente adequada para a locução o tornou, ainda, um dos líderes da campanha vitoriosa do ex-prefeito, Roberto Luciano Vieira, em 2008.
Ex-policial militar, Wilson deixa a mãe, dona Marli Heitor dos Santos Silva, com quem residia; deixa ainda os irmãos Lindolfo Júnior, Shirley, Emerson e Aretuza.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.