Autor: Carlos Alberto - Data: 04/07/2019 21:27

Falece Wilson Melo, dono de uma das mais admiráveis vozes da locução

Wilson tinha 53 anos e se popularizou por conta do timbre ideal para a comunicação social, assim como o carisma, que lhe era muito peculiar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Falece Wilson Melo, dono de uma das mais admiráveis vozes da locução

Faleceu nesta quinta-feira, 4 de julho, aos 53 anos, o comunicador nato Wilson Melo, atuante em rádios da cidade e região, além de ter se destacado como apresentador de eventos e mestre de cerimônia.
Wilson caminhava pela área central quando sentiu-se mal e caiu, desacordado. Socorrido pelo SAMU, ele teria chegado já sem vida ao Pronto Socorro, embora informações tenham dado conta de que ainda não tenha sido emitido um laudo oficial sobre a causa da morte.
O Jornal JOGO SÉRIO conversou há pouco com a irmã do falecido, Aretuza, a qual encontra-se bastante desolada com a perda do ente querido. Entretanto, ela informou que as providências para o funeral estão sendo tomadas, mas somente poderão ser concluídas após os procedimentos do Instituto Médico Legal. Contudo, a expectativa é de que o corpo seja liberado para o velório, provavelmente na capela do Lar São Vicente, por volta das 11 horas.
Muito conhecido na cidade, Wilson Melo trabalhou como apresentador de shows na Expoagro Guaxupé por vários anos, tendo atuado também na parte de comunicação audiovisual da Cooxupé, entre outras empresas de renome nacional. A voz inconfundível e extremamente adequada para a locução o tornou, ainda, um dos líderes da campanha vitoriosa do ex-prefeito, Roberto Luciano Vieira, em 2008.
Ex-policial militar, Wilson deixa a mãe, dona Marli Heitor dos Santos Silva, com quem residia; deixa ainda os irmãos Lindolfo Júnior, Shirley, Emerson e Aretuza. - Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, informações mais precisas e detalhadas sobre o funeral de Wilson Melo, cuja partida já está sendo muito sentida nas redes sociais, onde ex-companheiros de trabalho, amigos e admiradores estão aos prantos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.