Autor: Carlos Alberto - Data: 22/01/2019 09:42

O falecimento do "Comendador Isidoro"

Câmara prestou homenagem ao professor, comunicólogo, escritor e ex-vereador, Benedito Isidoro de Sá, que faleceu neste domingo, 20 de janeiro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis O falecimento do

Faleceu neste dia 20 de janeiro o professor, comunicólogo, escritor e ex-vereador (a Câmara prestou homenagem), Benedito Isidoro de Sá. Homem de notoriedade, ele vinha enfrentando problemas de saúde, tendo seu óbito ocorrido no domingo e o sepultamento sido realizado na segunda-feira, no Cemitério Municipal Luiz Smargiassi, em Guaxupé. Muito conhecido na comunidade local, o “Comendador Isidoro” atuou, ainda, por quase vinte anos como apresentador do programa “Sertão do Meu Brasil”, transmitido pela Rádio Clube de Guaxupé. No Jornal JOGO SÉRIO, ele compôs artigos sobre temas variados, com ênfase a épocas comemorativas e críticas gerais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.