Autor: Carlos Alberto - Data: 04/12/2018 12:08

Falece, aos 76 anos, o guaxupeano Darvin Jiupato

Darvin, durante a homenagem que recebeu da Prefeitura, com a "Comenda Dr. Juquita 2018"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Falece, aos 76 anos, o guaxupeano Darvin Jiupato

Faleceu nesta terça-feira, 4 de dezembro, aos 76 anos, o guaxupeano Darvin Jiupato Primo, o qual enfrentava problemas de saúde e estava internado na Santa Casa de Guaxupé. Muito popular na cidade, ele interpretou o papel de “Papai-noel” do “Natal de Luz”, a partir de 2013, tendo sido substituído este ano, justamente por conta de seu complicado estado de saúde. Muito carismático e querido, Darvin deve ter a memória bastante homenageada durante o funeral, que está sendo providenciado pela família, com o velório na Capela do Lar São Vicente, em horário ainda a ser divulgado.

Darvin, que deixa as filhas Consuelo, Angela e Candelária, faleceu manhã de hoje, após vários dias internado, tendo inclusive ficado na UTI e obtido uma melhora considerável, mas seu óbito foi confirmado pelo Hospital. Vítima de complicações de saúde (a família ainda não obteve o atestado de óbito), ele estava internado já há alguns dias, tendo inclusive sua participação nas festividades natalinas sido impossibilitadas.

Na Prefeitura, a notícia foi recebida com grande tristeza, tendo inclusive já ficado definido que o prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas) decretará luto de três dias: “O Jarbinhas está muito triste, pois tinha até visitado o Darvin no Hospital e percebido que ele havia melhorado. Sem dúvida, é um dia muito triste”, comentou Paulo Rogério Leite Ribeiro, da comunicação social do Município. Segundo ele, as atrações do “Natal de Luz” continuarão, apesar de tudo: “Na verdade, ele mesmo, durante a visita do prefeito Jarbinhas, feita ao Darwin no Hospital, demonstrou estar alegre, animado, dizendo que sua barba já estava no tamanho perfeito. Contudo, a própria família já havia dito, bem no início dos preparativos, que ele não estava bem e que nós colocássemos outro”, complementou Paulo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.