Autor: Carlos Alberto - Data: 04/03/2020 09:15
Preservação do Rio das Velhas é tema de audiência nesta quinta
Uma proposta com adequações sobre a preservação do Rio das Velhas será apresentada nesta quinta-feira (5/2), durante audiência de conciliação e instrução com a mineradora Vale. A audiência refere-se às ações coletivas a respeito dos danos causados com o rompimento da barragem de rejeitos da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, em janeiro de 2019, e será realizada no Fórum Unidade Raja Gabaglia, a partir das 13h30. Os trabalhos serão presididos pelo juiz Elton Pupo Nogueira. Também nesta data será ouvida a última testemunha da Vale. Outros assuntos poderão ser deliberados na ocasião.
Sentença: A Vale foi condenada em 8 de julho de 2019 a reparar todos os danos causados pela tragédia do rompimento da barragem. Os trabalhos seguem para apuração mais específica dos danos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Vereador Carlão sai em defesa dos moradores do Vale Verde em meio a v...
Carlão se indignou por conta dos seguidos problem...
-
Comunidade solicita poda preventiva de arvoredo para colocar fim a cu...
O problema ocorre na Rua Caetano de Simone, que p...
-
Consumidor pagará menos na conta de luz em janeiro
Ano começará com a bandeira tarifária verde
-
Operários da Copasa tentam solucionar problema em mais uma adutora pa...
Problema foi detectado na Rua Salesianos, que fic...
-
Governo de Guaxupé atende a moradores do entorno da Praça da Bandeira
Trabalhadores da Ecsam Serviços Ambientais inicia...

Download Firefox
Download Chrome 

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.



