171
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 21/11/2019 10:40

Diretoria do GCC implanta sistema biométrico para melhorar a segurança e o bem-estar dos associados

Os associados devem procurar a secretaria para se cadastrarem no sistema de biometria, que substituirá as senhas hoje usadas para acesso à entidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Diretoria do GCC implanta sistema biométrico para melhorar a segurança e o  bem-estar dos associados

A diretoria do Guaxupé Country Club está concluindo a modernização do sistema de entrada de associados à entidade. Já bastante eficiente, com catracas e checagem eletrônica de imagens, o processo agora será substituído pela biometria (digital), sendo também possível utilizar o cartão magnético do clube para acessar o referido serviço.
A novidade foi comemorada nesta quarta-feira, 20 de novembro, pelo presidente Carlos Magno de Souza, o qual prioriza, desde o início de seu mandato, a segurança, comodidade e o bem-estar dos frequentadores: "A tecnologia está cada dia mais avançada e temos que aproveitar estes aparatos para proporcionarmos melhorias em favor de nossos associados", comentou o dirigente.
De acordo com a secretaria do clube, todos precisarão se cadastrar para o novo sistema de biometria. Isto, principalmente porque ele será a única forma de entrada, em breve (além do próprio cartão magnético individual), quando as senhas, hoje em uso, serão eliminadas. Apontado como um dos mais completos clubes sociais do Estado, o Guaxupé Country Club é repleto de produtos e serviços. CLIQUE AQUI e confira você mesmo!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.