Autor: Carlos Alberto - Data: 24/04/2018 10:03

"Ministros de Deus" levarão Leandro Luz e seis horas de louvor à sede do Exército do Bem

O pastor Lucas (e) e sua equipe de divulgadores de mais um evento em favor das comunidades do Exército do Bem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A direção da igreja “Os Ministros de Deus” promoverá, neste sábado, 28 de abril, um evento especial na sede do Exército do Bem. Com seis horas de duração, a atividade religiosa destacará a presença de Leandro Luz, cantor gospel cuja história de sofrimento e superação tem sido compartilhada com populações de diferentes partes do País. Em Guaxupé, o artista evangélico fará parte da extensa programação, organizada pelo pastor Lucas Cássio Felipe Ferreira, parceiro do líder comunitário Marcelo de Souza Andrade (Peixão), no propósito de viabilizar opções saudáveis às comunidades próximas.

O evento está previsto para começar às 16h, na quadra poliesportiva anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro (mais precisamente na Rua Santos Dumont, entre o Catetos e o Jardim Recreio). “Será uma ‘chuva de bençãos’, pois tanta gente boa dando testemunhos, louvando por meio de cânticos e celebrando o amor a nosso Senhor Jesus Cristo será demais! Convidamos a todos os moradores próximos ao Exército do Bem, pois é um momento em que todos nós seremos agraciados com o Espírito Santo”, disse o pastor Lucas, que visitou o JOGO SÉRIO junto de sua equipe de divulgadores.

Além de Leandro Luz, astro principal, o encontro evangélico contará, ainda, com as exibições dos grupos “Restauração”, “Doka”, “Dunamis Pockets”, “Reviva” e a “Banda Batista Nova Filadélfia”. Também na área da cultura, será apresentada a peça teatral “Ossos Secos”, com grupos evangélicos da Igreja Os Ministros de Deus. “Estamos ansiosos pelo evento, pois será mais uma ação graciosa em favor de nossas comunidades. Por isto, quero contar com a presença de todos os moradores em nossa quadra”, reformou Marcelo Peixão, que há pouco mais de cinco anos mantém firme o objetivo de distribuir dignidade, cidadania e convívio saudável entre os moradores dos bairros vizinhos à sede de sua ONG.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.