Autor: Carlos Alberto - Data: 12/01/2016 12:06

Dupla de guaxupeanos representará Muzambinho na 17ª Copa Internacional de São João da Boa Vista

Antônio Francisco e Pedro Bujato representarão equipe muzambinhense pela Categoria Sub-18
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dupla de guaxupeanos representará Muzambinho na 17ª Copa Internacional de São João da Boa Vista

Os jogadores de futebol de campo Antônio Francisco de Oliveira Neto e Pedro Henrique Felipe Bujato representarão a Seleção de Muzambinho na 17ª Copa Internacional de São João da Boa Vista, no interior de São Paulo, que acontecerá entre estes dias 15 e 23 de janeiro, em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. Guaxupeanos, os dois foram convidados para compor a equipe muzambinhense em função de seus bons desempenhos em competições de níveis municipal e regional.

Neto e Bujato (este último é filho do renomado goleiro Cleber Bujato) já participam de treinamentos com a equipe de Muzambinho, sendo que estarão junto aos cerca de duzentos e cinquenta atletas que jogarão o torneio. Além da equipe deles, evento contará com representantes de Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraná, São Paulo e Tocantins, mais o Distrito Federal, com as possíveis participações de três equipes do exterior: Seleccion Del Paraguay, Racing Club de Montevideo do Uruguai e Coreia.

Evidentemente muito felizes, os dois jogadores comemoram a nova oportunidade: “Estamos realmente muito felizes, pois sabemos que será um campeonato de grande qualidade, onde olheiros estarão atentos e, se Deus quiser, teremos chances em outros times”, disse Neto, que assim como Bujato jogará pela Categoria Sub-18, sendo que o campeonato terá times nas Sub-12, 14, 16 e 18 Anos. Na semana passada, o JOGO SÉRIO divulgou a presença também de outros atletas de Guaxupé, em categorias distintas, na mesma competição.

LEIA AQUI: Atleta de Guaxupé participará da 17ª Copa Internacional de São João da Boa Vista

  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.